Sobre a matéria veiculada no portal G1 “PF investiga desvio de recursos em Limoeiro, Passira e Glória do Goitá”, em 17.9.2015, e repercutida nas rádios e blogs da cidade, temos a dizer o seguinte:
1. A reportagem do G1 deixa claro que o objeto da investigação são os municípios de Limoeiro, Passira e Glória do Goitá e não a cidade de Serra Talhada;
2. Outro destaque da matéria e, o pilar principal da investigação, é a atuação das empresas AG Serviços e Locação de Veículos e A.R.Resendis no transporte escolar.
3. Dito isto, podemos adiantar que as referidas empresas jamais tiveram contrato com o município de Serra Talhada, nem muito menos participaram de quaisquer processos licitatórios.
4. Ademais, a Administração Municipal não recebeu qualquer notificação da Polícia Federal ou do Poder Judiciário, fato esse que nos impede de prestar maiores esclarecimentos.
Por fim, a Gestão Municipal está a disposição de qualquer órgão de controle para prestar as informações necessárias, bem como da sociedade serratalhadense.
Por: Assessoria de Comunicação