Home » Sem categoria » EDUARDO BAPTISTA ACERTA COM O FLUMINENSE E NÃO É MAIS TÉCNICO DO SPORT

EDUARDO BAPTISTA ACERTA COM O FLUMINENSE E NÃO É MAIS TÉCNICO DO SPORT

eduardo baptistaEduardo Baptista não é mais técnico do Sport. Em entrevista exclusiva à Radio Jornal, o treinador afirmou que acertou com o Fluminense e será anunciado oficialmente nesta sexta-feira (18) no Tricolor das Laranjeiras. Segundo o ex-comandante rubro-negro, o contrato com o clube carioca será de um ano e meio.

Eduardo era o técnico que estava há mais tempo no comando de um clube no Brasil. Faziam um ano e sete meses que ele estava à frente do Leão. Baptista comandou o Sport em 122 partidas. Foram 55 vitórias, 30 empates e 37 partidas.

Em entrevista ao site oficial do Fluminense, ele disse estar feliz quanto ao acerto.

“Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato. O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemsen, que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e nas divisões de base. Chego ao Fluminense muito animado. É um clube que me identifico e o torcedor pode esperar uma dedicação total, de 24 horas, pelo melhor para o clube. Minha família ficou em Recife e estarei completamente focado neste novo desafio”, comentou

Segundo a alta cúpula do Sport, Eduardo Baptista só avisou sobre o acerto à Nei Pandolfo, que avisou ao presidente e vice do clube, Humberto Martorelli e Arnaldo Barros, respectivamente.

“O Sport é maior que qualquer treinador. Nós não entramos em contato com nenhum treinador. Estamos formando uma lista para começar a procurar, sem pressa, alguém que se encaixe no perfil do clube”, disse Arnaldo Barros ao repórter da editoria de Esportes do Jornal do Commercio, Alexandre Arditti. (Do JC Online)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments