A segunda noite do Polo Cultura Viva foi uma das mais esperadas pelo público, que lotou a Praça Sérgio Magalhães para conhecer a vencedora do Cantando na Concha, evento que reuniu vários calouros na Concha Acústica durante o mês de agosto, e que teve a final dentro da programação da Festa de Setembro.
Os finalistas se apresentaram para o maior público registrado no concurso, mais de duas mil pessoas, e encantaram a plateia que vibrou com cada apresentação. Após analisar cuidadosamente o desempenho dos candidatos, os jurados escolheram a grande vencedora do festival, a jovem do bairro Vila Bela, Janaína Lima.
Cantando a música Conquistando o Impossível (de Jamily), Janaína foi consagrada com o primeiro lugar do Festival Cantando na Concha 2015, e terá como premiação a gravação de um CD.
O prefeito Luciano Duque prestigiou o evento e ressaltou a importância da iniciativa, que tem revelado grandes talentos para a música serratalhadense.
A vencedora do festival cantou mais uma canção em agradecimento ao apoio recebido do público, encantando mais uma vez a plateia presente. Após a premiação, a Banda Retrô, que já havia aberto a noite tocando grandes sucessos, encerrou a programação da segunda noite do Polo Cultura Viva, na 225ª Festa de Setembro de Serra Talhada.
(Assessoria de Comunicação – Fotos: Thiago Santos e Sebastião Costa)