Após bater a invencibilidade do Campinense na Série D, neste domingo (30), no Pereirão, com um gol de André Tavares, aos 38 minutos do segundo tempo, o Serra Talhada Durante continua sonhando com a classificação.
Mas, tudo não foi festa, durante a saída das torcidas começou um tumulto, onde torcedores do time Campinense iniciaram uma confusão com um torcedor do Serra Talhada que usava uma camisa do time do Santa Cruz, momento em que o presidente do Serra Talhada, José Raimundo Filho (Foto), que também é vereador e secretário de Esportes, ao tentar acalmar os ânimos foi agredido por Douglas dos Santos Zeferino, 22 anos e Wilson Mota de Lucena, 29 anos, com um soco no rosto e chutes na barriga, causando lesões.
Zé Raimundo ainda foi atingido nas costas por uma pedra arremessada por Douglas dos Santos Zeferino. O policiamento teve que usar munição não letal, sendo efetuados alguns disparos de bala de borracha para controlar os torcedores que estavam em maior número. Após controlar a situação os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, e Zé Raimundo foi submetido a exames de corpo e delito.(Imagem: André Vinicius – Blog STmais)