Home » Sem categoria » ATLETAS DE SERTÂNIA PARTICIPAM DOS JOGOS ESCOLARES

ATLETAS DE SERTÂNIA PARTICIPAM DOS JOGOS ESCOLARES

SERSertânia foi representada nos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs), realizados no último final de semana no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, por cinco atletas da Escola Municipal Governador Etelvino Lins de Albuquerque.

A atleta Maria Fernanda Ferreira, aluna do oitavo ano, participou do arremesso de peso, na categoria mirim, e ficou em quarto lugar. Já os atletas Wesley Lima (oitavo ano), Francivânio Santana (sétimo ano), José Gabriel Nascimento (oitavo ano) e Wandlei Bezerra (oitavo ano) disputaram o revezamento 4X75M, também na categoria mirim, e ficaram em quinto lugar na competição.

“Na fase regional da competição, disputada no município de Arcoverde, os nossos atletas ficaram em primeiro lugar, o que garantiu a participação na estadual. Disputamos com atletas de todo o Estado e chegamos bem. Agora, é mais trabalho e mais dedicação com foco nos JEPs de 2016. Estamos no caminho certo”, disse o professor de educação física e treinador dos atletas, Jamildo Honorato Severo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments