Home » Sem categoria » LÓSSIO CRITICA DILMA POR TER TIRADO JOÃO BOSCO LACERDA DA DIREÇÃO DA CODEVASF

LÓSSIO CRITICA DILMA POR TER TIRADO JOÃO BOSCO LACERDA DA DIREÇÃO DA CODEVASF

LOSSIOO prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), lamentou nesta terça-feira (14) por meio de nota a saída do engenheiro João Bosco Lacerda da superintendência da Codevasf localizada naquele município. E criticou a presidente Dilma Rousseff por ter feito a substituição.

João Bosco, ex-prefeito do município de Granito, foi exonerado do cargo para dar lugar a um afilhado político do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

Eis a nota de Júlio Lossio:

Venho dizer que lamento muito a substituição do ex-superintendente da 3ª Superintendência Regional da CODEVASF sediada em Petrolina, Dr. João Bosco.

Não tive nenhuma participação na sua indicação, entretanto é preciso reconhecer que o mesmo vinha fazendo um trabalho que, em momento de crise de credibilidade, merece o nosso respeito.

Ao ceder a pressões político-partidárias, sem ouvir aqueles que militaram em sua campanha vitoriosa no vale do São Francisco, a presidente Dilma apenas confirma uma enorme fragilidade política, escolhendo, a meu ver, o pior dos caminhos a seguir na política, o do toma lá, dá cá.

Atos como este merecem uma profunda reflexão daquilo que esperamos da política. Em minha opinião, a política deve ser um instrumento de transformação da vida da coletividade e não de grupos políticos que, no caso específico da gestão da CODEVASF, não possuem nenhuma relação com a nossa região do Vale do São Francisco.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários