Home » Sem categoria » PREFEITO GUGA LINS INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE DO ALTO DO RIO BRANCO

PREFEITO GUGA LINS INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE DO ALTO DO RIO BRANCO

GUGAO prefeito Guga Lins inaugurou, nesta sexta-feira (22), a reforma da Unidade Básica de Saúde da Família do Alto do Rio Branco. A UBSF conta com consultórios médico e odontológico, sala de enfermagem, sala de curativos, sala de vacina, sala de esterilização, além de uma sala para os ACS’s, uma antiga reivindicação da categoria. A Unidade, que foi climatizada e informatizada, garante acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, inclusive sanitário adaptado para atendê-los com conforto.

JULIOAlém dos moradores do Alto do Rio Branco, participaram do evento secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada. A inauguração, que faz parte da programação dos 142 anos de Sertânia, também teve a participação do deputado estadual, Júlio Cavalcanti.

GUGAAADurante o evento, Guga Lins falou dos investimentos que estão sendo realizados na saúde. “Nosso governo tem investido em todas as áreas e, especialmente, na saúde. Ampliamos o número de Unidades Básicas de Saúde da Família, reformamos e ampliamos esta UBSF, a unidade da Vila da Cohab e estamos construindo duas: Ferro Novo e 13 de Maio. Estamos construindo seis academias de saúde e, neste domingo (24), vamos inaugurar o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette. E, no domingo, também vamos entregar uma ambulância nova para atender o nosso povo. Essas são apenas algumas ações, porque já realizamos muito mais na saúde e continuamos dando toda a prioridade a esta área”, disse o prefeito.

LINSPor iniciativa do vereador Luiz Abel, a Câmara de Vereadores aprovou projeto, sancionado pelo prefeito Guga Lins, nominando a UBSF do Alto do Rio Branco de Evandro Laet Cavalcanti. (ASCOM)

 

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments