Como Parlamentar e observador das boas maneiras pelo respeito a “Rés Pública”, me surpreende a forma administrativa com que a pequena cidade de Ouro Velho, situado no Cariri Oriental da Paraíba procede com o respeito pelos seus munícipes e pela administração conexa a transparência que se deve pautar qualquer administrador.
No dia de hoje, em visita a Ouro Velho-PB, em razão de uma visita a familiares de um amigo que faleceu, tomei conhecimento de que os funcionários da Prefeitura Municipal já se encontravam com os pagamentos nas contas, ou seja, receberam seus vencimentos em 26 de maio de 2015.
Curioso fiquei e fui indagando aos munícipes que ali se encontravam sobre a Administração atual e se atos como estes, pagar antes do final do mês, era uma constante? Prontamente fui recepcionado com uma resposta de todos que me rodeavam: “Aqui nunca atrasaram o pagamento dos funcionários, não falta medicamento nem atendimento a doentes, transportes, os estudantes são todos atendidos, as pessoas necessitadas tem o seu atendimento e tudo que se faz o povo sabe”.
Por um momento pensei que estava em outro País. Não atrasar pagamentos, ofertar transportes a doentes, estudantes e atender os necessitados numa simples prefeitura do interior paraibano é merecedor de elogios e de parabéns aos que fazem a Administração de Ouro Velho-PB.
Quisera eu(e milhares de pessoas) que Tuparetama assim fosse.
Vereador Joel Gomes – Tuparetama-PE