O vereador de Serra Talhada, Márcio Oliveira, que está prestes a assumir a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, convite feito pelo Prefeito Luciano Duque, deu esta entrevista exclusiva a este blogueiro.
Leia na íntegra:
Blog – O senhor assume quando a Secretaria de Serviços Públicos?
Márcio – Ainda não assumir, a gente ainda estamos na parte burocrática eu acabei de me afastar da Câmara na última sexta-feira, agora sim já estou desimpedido para assumir a secretaria de Serviços Público, acho que esta semana eu assumo.
Blog – Quais são suas metas para sua gestão?
Márcio – Nós temos vários desafios na secretaria, principalmente o trânsito de Serra Talhada, que vamos ordenar e organizar, vamos ter a municipalização do trânsito e também a questão da iluminação pública, além do saneamento, limpeza pública, que faz parte da nossa secretaria, este são os primeiros desafios da nossa gestão.
Blog – O senhor ainda faz parte do grupo do Deputado Sebastião Oliveira?
Márcio – Quando fui convidado por Luciano Duque, para fazer parte de uma secretaria, nós só tratamos de eleições municipais, inclusive disse ao prefeito, “tem o meu primo Sebastião Oliveira, que acompanho ele”, o prefeito disse que não tinha problema nenhum eu acompanhar ele a nível de eleição de deputado federal, agora nós definimos, foi um compromisso em relação a Serra Talhada, ai sim vamos marchar com Luciano Duque, para realizarmos um conjunto de ações para o crescimento do nosso município.
Blog – Então hoje o senhor faz parte do grupo do Prefeito Luciano Duque?
Márcio – Na eleição municipal eu estou com Luciano Duque, eu não tenho nenhum distanciamento com Sebastião Oliveira, depois que recebi o convite do prefeito, conversei normalmente com Sebastião, e acertemos o que tinha para acertar.
Blog – Existe uma possibilidade do senhor ser o vice de Luciano Duque nas eleições de 2016?
Márcio – Se tiver o convite, eu aceitarei sim, mas isso não é para ser definido agora, ainda tem muito caminho a ser percorrido, primeiro tenho que fazer um bom trabalho na secretaria, tem outros nomes que devemos considerar, e de forma alguma eu vou ser uma barreira, se não for escolhido não serei problema nenhum para o prefeito, eu vim para somar no grupo do Prefeito Luciano Duque.
Foto: Rochani Machado