Home » Sem categoria » “SOU PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE SERRA TALHADA, MINHA VOZ SERÁ CADA VEZ MAIS OUVIDA”, DISSE EX-PRIMEIRA DAMA SOCORRO BRITO

“SOU PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE SERRA TALHADA, MINHA VOZ SERÁ CADA VEZ MAIS OUVIDA”, DISSE EX-PRIMEIRA DAMA SOCORRO BRITO

SOCORROAté hoje, a pré-candidata de Socorro Brito, ex-primeira dama e ex-secretária de Saúde de Serra Talhada vinha se mantendo calada, seu nome, como pré-candidata era muita mais divulgada pelo marido, o ex-prefeito Carlos Evandro do que porque ela mesma, agora portando, instigada por um matéria de opinião publicada nesta terça-feira (17) no blog Farol de Notícias, escrita por Emanuelle Silva, Brito resolveu a assumir em definitivo a sua pré-candidatura, “minha voz vai está cada vez mais em evidência”, disse Socorro.

Em entrevista exclusiva ao Caderno 1, na manhã desta quarta-feira (18), Socorro Brito garantiu que embora não estivesse frequentando as mídias, vinha trabalhado junto a população “eu tenho ido as ruas conversar com as pessoas, e tenho sentido o apelo das pessoas para que eu seja candidata. No primeiro momento fiquei nos bastidores, conversando com vereadores, com o povo… não fiquei parada…Agora estou, digamos, oficialmente colocando o “bloco” na rua”. Declarou.

“O que me motiva ser candidata é esta crise que estamos vivendo… uma crise que sabemos é nacional… é mundial, mas me preocupo conosco, com o nosso universo, com este nosso mundo aqui no nosso município. É a decepção por ver não ter sido dado continuidade a um plano de governo que planejamos para o município e agora vemos que nada foi cumprido… foi seguido”, disse Socorro e frisou: ” a gente precisa resgatar Serra Talhada, nem que a gente una forças, futuramente, precisamos resgatar Serra Talhada. Nunca usei a mídia para jogar pedra em ninguém, reconheço que somos co-responsáveis por este governo que está aí… a gente erra sim, porque não dizer que erramos”, declarou.

Para Socorro, é necessário que as oposições estejam unidas, ” a população é quem vai julgar, mas a gente sabe que o melhor para Serra Talhada hoje, é sair das mãos do PT”, diz ela e admite que é um direito de Marquinhos Dantas, de Waldemar, dela própria colocar suas candidaturas nas ruas, “um direito cidadão”, e adianta que se na reta final não estiver melhor nas pesquisas, está pronta para se unir a outro, seja quem for, e repete: “Precisamos resgatar Serra Talhada”, mais vai longe e alerta: ” não é o fato apenas de unir as oposições para ganhar as eleições, mas de unir os projetos, pois com trabalho, com boa vontade, conseguiremos transformar Serra Talhada em uma cidade melhor. Repito, não queremos o poder pelo poder, por isso precisamos não apenas unir as oposições, precisamos unir nossos projetos”.(Informações e Foto: Caderno 1)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários