Home » Sem categoria » PROCON DIVULGA RANKING DE RECLAMAÇÕES E ATENDIMENTOS

PROCON DIVULGA RANKING DE RECLAMAÇÕES E ATENDIMENTOS

SERTAAAAO Procon-Sertânia divulgou, nesta terça-feira (03), o ranking de reclamações e atendimentos do primeiro bimestre deste ano. O órgão realizou 160 atendimentos em janeiro e fevereiro, além de 75 audiências. Quem lidera o ranking de reclamações é a empresa de telefonia Claro. Em segundo no ranking está a Celpe, seguida da Telemar, TIM, Compesa e o Banco Bradesco.

O Procon-Sertânia fica na Rua Doutor Raul Torres Lafayette, 18, centro. O órgão atende de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, o telefone é o (87) 3841-1489.

“Nós estamos conseguindo resolver quase 100% das reclamações e isso fez a demanda de atendimento aumentar, o que é muito bom”, disse o coordenador do Procon-Sertânia, José Carlos (foto), conhecido como Amaral.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários