A Ouvidoria Municipal é um órgão que serve como canal de comunicação direta entre o cidadão e o governo. É uma ferramenta de fortalecimento da democracia participativa, que identifica as necessidades do cidadão, buscando soluções para as questões por ele levantadas e oferecendo informações e sugestões cabíveis.
As denuncias, reclamações e sugestões são feitas através das caixas e formulários distribuídos nos órgãos municipais e coletados a cada quinze dias, por telefone e e-mail. Os formulários são encaminhados para cada órgão ao qual compete a demanda. Para a população ter retorno e acompanhar suas denúncias, é preciso deixar contato.
O serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h.
A ouvidoria permite uma administração participativa, assim qualquer cidadão, seja publico interno ou externo, pode apresentar suas manifestações.
“Este serviço é de suma importância, afinal é mais um meio que serve de ponte entre a população e a administração municipal. E é nossa responsabilidade oferecer um trabalho com transparência, respondendo a cada cidadão de acordo com suas necessidades”, justificou a ouvidora, Damiana Pereira.
Cancelar meu nome (Juciara Martins Pinheiro, Lucas Pinheiro de Carvalho, Maria Joaquina pinheiro,Gilce Martins Pinheiro, Daiane Pinheiro Marques, Ester Pinheiro, Marques, Douglas Pinheiro Carlos Vinícios Pinheiro, Maria Martins Pinheiro, Francisco Carlos Pinheiro, Francisco Damásio Pinheiro, Luisa dias Pinheiro ) da comédia os sete gatinhos a engraçadinha, bonitinha mais ordinária, ) dos arquivos da prefeitura do salgueiro, da lista negra do morro do botei, do lar espírita palmas de Santa Rita.