Home » Sem categoria » QUADRO DE SAÚDE DE PELÉ ‘EVOLUI BEM’ SEGUNDO BOLETIM MÉDICO

QUADRO DE SAÚDE DE PELÉ ‘EVOLUI BEM’ SEGUNDO BOLETIM MÉDICO

O ex-jogador de futebol Pelé, de 74 anos, continua estável, mas seu quadro de saúde “evolui bem”, segundo boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (1º) pelo Hospital Albert Einstein, onde ele está internado.
Ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde “recebe os antibióticos por via endovenosa e não teve febre”. Pelé será submetido a avaliações clínicas e laboratoriais nesta terça-feira (2) “para análise da necessidade de suporte renal.” O ex-jogador não precisou fazer hemodiálise nesta segunda.
Pelé foi internado na segunda-feira no hospital, que fica no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária. Na sexta (28), boletim informou que “a única bactéria identificada até o momento é sensível aos antibióticos utilizados. Não foi identificada nenhuma infecção sistêmica”.
A assessoria do hospital informou, na quinta-feira (27), que Pelé tinha infecção abdominal. Ele foi levado para a UTI por ser um melhor local para monitoramento do quadro, segundo o hospital.  Pela manhã, ele tinha sido transferido para a unidade de cuidados especiais do hospital. Segundo o primeiro boletim médico, o ex-atleta, que foi internado para tratar de uma infecção urinária, seguia hospitalizado com “instabilidade clínica”.

Veja a íntegra do último boletim médico:
O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) evolui bem, sem intercorrências clínicas e permanece sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Continua estável do ponto de vista hemodinâmico e respiratório. Recebe os antibióticos por via endovenosa e não teve febre. As culturas de sangue e urina permanecem negativas. Realizará avaliação clínica e laboratorial amanhã cedo para análise da necessidade de suporte renal.
O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários