Home » Sem categoria » PREFEITURA DE ITAPETIM PREMIA OS MELHORES ALUNOS DE 2014

PREFEITURA DE ITAPETIM PREMIA OS MELHORES ALUNOS DE 2014

ARQUIA Prefeitura de Itapetim, através da Secretaria de Educação, realizou, na manhã de ontem (20/12), a 6ª edição do “Aluno Nota 10”, que premiou os estudantes da Rede Municipal de Ensino que mais se destacaram durante o ano letivo. A entrega da premiação aconteceu na Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho (Emaps) e contou com a participação de educadores, alunos, familiares e autoridades.

De acordo com Edna Rangel, secretária municipal de Educação, foram premiados 14 estudantes de dez instituições educacionais do município. “Concorreram alunos do ensino fundamental I e II da sede, do distrito de São Vicente, do povoado de Piedade e da zona rural. Cada estudante selecionado foi premiado com um tablet, que vai auxiliar nos estudos tanto dentro da escola como em casa”, acrescentou.

O “Aluno Nota 10” foi criado em 2009, na gestão do ex-prefeito Adelmo Moura. Segundo o prefeito Arquimedes Machado, a premiação busca incentivar a frequência e o aprendizado dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. “Ficamos felizes por proporcionar momentos como este”, frisou, ressaltando o compromisso de seguir trabalhando para melhorar cada vez mais a educação oferecida pelo município. (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments