Home » Sem categoria » EM SERRA TALHADA O SONHO DA CASA PRÓPRIA É REALIDADE

EM SERRA TALHADA O SONHO DA CASA PRÓPRIA É REALIDADE

O discurso do Prefeito Luciano Duque de que até o final do seu mandado  entregaria cerca de 4 mil moradias para as famílias carentes de Serra Talhada está cada vez mais perto de se tornar realidade.

Logo no início da sua gestão 900 casa foram entregues para famílias no Bairro Vila Bela, dentro do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e  agora, mais 195 famílias também estão prestes a concretizarem o seu sonho da casa própria, com a entrega de novas unidades, além de que, outras 500 unidades já estão em fase de acabamento para beneficiar mais 500 famílias;

“São verdadeiras cidades, é mais responsabilidade para Prefeitura, mas ficamos felizes, afinal, são pessoas que realizam seus sonhos, cabe a nós governo, acompanhá-los de disponibilizarmos as estruturas necessárias, que é o que já estamos fazendo”, disse Luciano Duque, comemorando a concretização da etapa do Bairro Vila Bela e ao mesmo tempo empolgado com as obras que já tiveram início do Residencial Vanete Almeida, também pelo Programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal.

“O Residencial Vanete Almeida será composto de 2.000 unidades habitacionais, isso equivale a cerca de 8 mil pessoas beneficiadas diretamente, e ficamos muito animados quando vimos que as máquinas já começam a trabalhar a construção da primeira etapa que é de 902 casas” Comemorou Duque.

O Canteiro de obra do Residencial Vanete Almeida já está funcionando a todo vapor, desta vez o empreendimento, diferente do Bairro Vila Bela, que foi construído pela Caixa Econômica,  é tocado pelo Banco do Brasil, e também, já vem com toda estrutura de creche, escola, unidade de saúde e centro comercial. “É uma determinação da Presidente Dilma”, explica Luciano.

Com estas obras, o sonho do prefeito de “zerar” o déficit habitacional da Capital do Xaxado esta cada vez mais perto de se concretizar.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários