Home » Sem categoria » AÇÃO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSO DE CABELEIREIRO NO POVOADO DE PIEDADE

AÇÃO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSO DE CABELEIREIRO NO POVOADO DE PIEDADE

Sabendo da importância de inserir jovens e adultos no mercado de trabalho, a Prefeitura de Itapetim, através da Secretaria de Ação Social, encerra o ano de 2014 concluindo vários cursos profissionalizantes, dentre eles de Salgados, Manicure, Cabeleireiro, Depilação, Maquiagem, Corte e Costura, Artesanato, Informática Básica e Manutenção de Micros.

“Finalizamos 2014 agradecendo ao prefeito Arquimedes Machado pelo apoio que nos foi dado durante todo o ano para que pudéssemos desenvolver um bom trabalho em nosso município”, disse a secretária de Ação Social, Cláudia Patriota, durante a entrega de certificados de conclusão do Curso de Cabeleireiro ministrado no povoado de Piedade.

“No próximo ano estaremos dando continuidade aos trabalhos com muito esforço e dedicação por entender que os cursos representam um importante passo para os beneficiários que passam a ter oportunidades no concorrido mercado de trabalho”, ressaltou Cláudia Patriota, que ainda aproveitou para desejar um feliz natal e um próspero ano novo.

A coordenadora da Casa dos Cursos, Vanusa Cristina, e o vereador Romão de Piedade prestigiaram a cerimônia de entrega de certificados. O curso teve duração de três meses e beneficiou vinte mulheres.(ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments