Home » Sem categoria » VEREADOR É UM DOS CINCO SUSPEITOS DE ESTUPRAR GAROTA EM FESTA

VEREADOR É UM DOS CINCO SUSPEITOS DE ESTUPRAR GAROTA EM FESTA

A Câmara Municipal de Indiara, no sul de Goiás, abriu uma comissão para acompanhar o inquérito da Polícia Civil que investiga uma denúncia de estupro coletivo na cidade. Uma adolescente de 17 anos afirma ter sido abusada sexualmente por cinco homens, dentre eles o vereador Jean de Castro (DEM), que é vice-presidente da Casa.

Na segunda-feira (17) o parlamentar afirmou na Câmara que as acusações “não têm nenhum fundo de verdade”. No texto de Jean de Castro, divulgado na Casa, ele afirma que no atual momento ainda não consegue provar que não tem participação no caso.

“Tudo leva a crer que algumas poucas pessoas da sociedade, aliadas a grupo político adversário, alimentam as levianas acusações em busca de manchar a minha imagem e da minha família”, diz o texto.

Procurado pela reportagem, Jean de Castro não quis gravar entrevista. Os demais suspeitos são o irmão dele, Leandro de Castro, além de Luciano Maurício, Guilherme Rodrigues e Eder Souza. O advogado que representa os investigados também não quis dar declarações e afirmou que os clientes irão falar no momento oportuno.

Segundo a vítima, eles cometeram o crime no dia 9 deste mês durante uma festa na casa de Leandro, com quem ela tinha um relacionamento.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários