Home » Sem categoria » ADVOGADO É INTIMADO E PROMETE APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO QUE MOTIVOU AÇÕES POPULARES CONTRA PREFEITO DE TABIRA

ADVOGADO É INTIMADO E PROMETE APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO QUE MOTIVOU AÇÕES POPULARES CONTRA PREFEITO DE TABIRA

Com prazo até o dia 30 de novembro para apresentar a documentação obrigatória, que resultou em duas Ações Populares contra o Prefeito de Tabira, Sebastião Dias e Secretários, o advogado Jorge Márcio foi intimado ontem pelo judiciário. O juiz José Carvalho de Aragão Neto apreciou as Ações de Iniciativa Popular e cobrou a anexação da documentação, sob pena de arquivamento. Em contato com a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Dr. Jorge Márcio disse que as Ações seguem o curso normal e que ontem foi intimado a emendar a inicial o que representa uma questão meramente processual.

“As ações foram baseadas em provas documentais, sendo que a solicitação e o prazo não afetam o mérito da questão”, completou o advogado. Solidariedade: Ontem (20),  o Prefeito Sebastião Dias e os secretários citados nas ações receberam a solidariedade do empresário Ricardo Ferreira, dizendo acreditar na inocência dos mesmos.(Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments