Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SERRA TALHADA CAPACITA DONOS DE BOXES DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E PÁTIO DA FEIRA

PREFEITURA DE SERRA TALHADA CAPACITA DONOS DE BOXES DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E PÁTIO DA FEIRA

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, realizou nesta terça-feira (7), conforme havia anunciado, o Curso de Manipulação de Alimentos, ministrado pela Doutor Mônica Calixto Ribeiro de Holanda da UFRPE/UAST. O curso foi destinado a permissionários de boxes da Praça de Alimentação e do Pátio da Feira e atende o acordo firmado entre a Prefeitura de Serra Talhada e o Ministério Público Estadual (MPPE).
“A Secretaria vem se esforçando para qualificar os permissionários e melhorar o atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos na Praça de Alimentação, enxergamos nisso um incremento para melhorar ainda mais o fluxo de clientes no local e criando um espaço para visitação de turistas e mesmo das famílias de Serra Talhada”, explicou Luciano Magalhães, secretária de Desenvolvimento.
Segundo informações da Secretaria, 45 pessoas se inscreveram para participar do curso, no entanto apenas  20 compareceram, “o que é uma pena” lamentou a secretária e acrescentou que os esforços do município continuarão, em busca da melhoria de todos.
O curso trouxe orientações e advertências quanto a manipulação dos alimentos, assim como higiene dos locais de trabalho. São teorias que colocadas em prática resultam em benefícios para saúde pública.
Dentro das diretrizes da Secretaria, outros cursos já estão agendados, o próximo está marcado para acontecer do próximo dia 27 ao dia 30 no Sebrae, sobre Atendimento ao Cliente.
Garante Luciana que outros projetos estão em gestação para serem postos em prática e que, “pouco a pouco vamos transformar o espaço no local mais atrativo da cidade”, finalizou

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments