Home » Sem categoria » MORRE O EX-TREINADOR LORI SANDRI AOS 65 ANOS

MORRE O EX-TREINADOR LORI SANDRI AOS 65 ANOS

O técnico Lori Sandri morreu, aos 65 anos, vítima de câncer, em Curitiba. Treinador com passagem por Sport e Santa Cruz, ele não conseguiu ser campeão pernambucano, mas deixou boas lembranças nos clubes locais em razão de sua conduta. Sempre educado e atencioso com a imprensa.

No futebol gaúcho, ele conseguiu um expressivo resultado ao ser campeão estadual no comando do Juventude, quebrando a hegemonia de Grêmio e Internacional. Por isso mesmo, foi uma das atrações no jogo comemorativo aos 100 anos do clube, no Estádio Alfredo Jaconi, contra o Nacional, do Uruguai , no ano passado.
Naquele título de 1998, Lori Sandri quebrou com o Juventude um tabu de 59 anos de um título para o Interior. Com uma campanha invicta, o Ju de Lori venceu o Inter na final com uma vitória por 3×1, em casa, e um empate por 0×0 no Beira-Rio.

Depois, Lori dirigiu Inter , Criciúma , Coritiba , Goiás , Atlético/MG, Sport, Santa Cruz e Guarani, entre outros. Foi campeão gaúcho pelo Inter em 2004 e catarinense em 1991 pelo Criciúma . Também trabalhou na seleção dos Emirados Árabes Unidos nas Eliminatórias da Copa de 1998. O último clube foi o Botafogo /SP em 2012. Lori Sandri dirigiu o Sport em 1989 e 1995. No Santa Cruz, trabalhou em 1984 e 2010.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários