Home » Sem categoria » INCRÍVEL: EM TABIRA VEREADOR ADMITE QUE ENTREGOU SANTINHOS DE ARMANDO, MAS GARANTE QUE VOTOU EM PAULO CÂMARA

INCRÍVEL: EM TABIRA VEREADOR ADMITE QUE ENTREGOU SANTINHOS DE ARMANDO, MAS GARANTE QUE VOTOU EM PAULO CÂMARA

 
Vereadores: Aldo Santana e Djalma das Almofadas-Foto: Júnior Finfa
Cada campanha com seus fatos curiosos. No 1º turno das eleições em Tabira, os vereadores Djalma das Almofadas(PSB) e Aldo Santana(PC do B) fecharam apoio aos candidatos petistas Paulo Tomé(estadual) e Joao da Costa(Federal). Daí, o material que receberam dos petistas trazia a chapa completa: Dilma, Armando, Joao Paulo, Tome e Costa. 
Os dois vereadores juram de pés juntos que votaram em Paulo, mesmo não aparecendo no comício da Frente Popular na única vinda de Paulo e Fernando a Tabira durante a campanha. Para agradecer a boa votação que Paulo Tomé teve de 1.075 votos e Joao da Costa com 939 votos, o vereador Djalma das Almofadas falou a Rádio Cidade FM. O parlamentar disse que até riscou o nome de Armando e colocou o nome de Paulo em alguns santinhos, mas tem certeza que o eleitor preferiu para não errar, votar no nome e número impressos. Djalma das Almofadas disse que entre Dilma e Aécio, vai votar na petista, mesmo o seu partido votando no candidato do PSDB. Detalhe: Paulo Tome e Joao da Costa não se elegeram.( Por:Anchieta Santos)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments