Home » Sem categoria » DILMA E AÉCIO FAZEM REUNIÕES FECHADAS

DILMA E AÉCIO FAZEM REUNIÕES FECHADAS

Os dois candidatos que vão disputar o segundo turno para a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), vão passar esta segunda-feira (6) em reuniões fechadas com aliados e assessores para definir estratégias para esta nova fase da campanha.
A presidente recebeu integrantes de sua equipe na residência oficial da Presidência, o Palácio da Alvorada, em Brasília. Entre os participantes do encontro estavam o presidente do PT e coordenador-geral da campanha, Rui Falcão, o ministro licenciado Miguel Rossetto, o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil), o ex-ministro no governo Lula Franklin Martins (Comunicação Social), responsável pela campanha na internet, e Gilles Azevedo, ex-chefe de gabinete de Dilma e que agora coordena a agenda da candidata.
Segundo a assessoria da campanha de Dilma, ainda não há previsão de que ela tenha agenda pública ou conceda entrevista coletiva nesta segunda.
Aécio vai se reunir a portas fechadas com assessores e aliados em São Paulo. O candidato também não tem previsão de compromisso público, mas, segundo a assessoria, pode dar entrevista no comitê da campanha na capital paulista.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments