Home » Sem categoria » PREFEITURA EM AÇÃO, BENEFICIA POPULAÇÃO DE CRUZEIRO DO NORDESTE

PREFEITURA EM AÇÃO, BENEFICIA POPULAÇÃO DE CRUZEIRO DO NORDESTE

A Prefeitura de Sertânia realizou uma grande ação de cidadania, domingo (14), na praça central de Cruzeiro do Nordeste, zona rural do município. O projeto Prefeitura em Ação ofereceu vários serviços à população.  Na área da saúde, distribuição de preservativo, atualização da caderneta de vacina, além de aferição de pressão e teste de glicemia.

As crianças participaram de rodas de leitura e se divertiram muito com o teatro de fantoche, que apresentou a peça O casamento da Baratinha. Também foram apresentados os programas e projetos realizados pela Educação e distribuídos   livros para incentivar a leitura.

A população teve acesso a mais água. Foram disponibilizado dois pipas para abastecer a comunidade, que também recebeu mudas de diversas espécies de plantas.

Os advogados da Prefeitura ofereceram serviços de orientação na área de direito de família, como pensão alimentícia e divórcio. O Procon marcou presença orientando e tirando dúvidas sobre direito do consumidor.  Já as mulheres, além de orientação sobre combate à violência, tiveram um dia de beleza, com cabeleireiro e manicure.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments