Na noite de ontem, o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), promoveu um ato político em apoio a Frente Popular. Participaram do evento, os candidatos a deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) e Waldemar Borges (PSB); e o candidato a governador Paulo Câmara (PSB). A concentração foi na Rua Amaury de Medeiros e contou com a militância do PSB, motos, carros, grupos de amigos, música e dança.
Chegando ao Comitê localizado em frente à Estação do Artesão do Artesão, o repique de fogos recepcionava os candidatos. Autoridades de municípios vizinhos também estiveram em Gravatá, a exemplo do prefeito de Chã Grande Daniel Alves, entre outros representantes.
O primeiro a discursar foi o Deputado Estadual Waldemar Borges que reforçou seu amor pela cidade e a continuidade do trabalho pelo município, “Todos sabem que tenho um carinho especial por Gravatá e aqui é também a minha casa. Estamos aqui com Paulo, um homem de bem, o sucessor de Eduardo Campos, aquele que vai continuar avançando o Estado e buscando desenvolvimento em diversos setores”, disse.
Sebastião Oliveira não poupou elogios a Paulo Câmara e ao prefeito Bruno, “Estamos na reta final, a hora está chegando e o momento de votarmos pela chapa que tem propostas, que tem ideais, é agora. Gravatá mais uma vez da demonstração de sua lealdade e reconhecimento”, destacou.
Em um discurso emocionado e com a entonação de quem sabe o que vai fazer, Paulo Câmara falou em gratidão, respeito e continuidade. Relembrou que esteve na cidade em dois momentos, o primeiro durante a inauguração do Parque da Cidade no mês de março, e o segundo em abril, quando Bruno saiu na frente e anunciou seu apoio ao candidato do PSB, que na época só tinha 6% das intenções de votos. “Bruno foi o primeiro prefeito de outro partido que teve a coragem de levantar a bandeira e declarar apoio a nossa candidatura, e o apoio veio quando eu ainda não reagia às pesquisas. Atitudes como estas jamais podem ser esquecidas, ao contrário, são dignas de gratidão”, concluiu Câmara.