Home » Pernambuco » GUILHERME UCHOA DIZ QUE ADESIVO DE ARMANDO NA CAMISA FOI APENAS “BRINCADEIRA”

GUILHERME UCHOA DIZ QUE ADESIVO DE ARMANDO NA CAMISA FOI APENAS “BRINCADEIRA”

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), garantiu nesta quinta-feira (25) que foi vítima de “travessura” de um cabo eleitoral quando foi fotografado em Agrestina, ao lado do prefeito Thiago Nunes (PDT), com um adesivo do senador Armando Monteiro Neto (PTB) na camisa.

Diante da grande repercussão do fato, o deputado disse o seguinte: “Pregaram um adesivo de Armando na minha camisa e eu não me dei conta. Até posei, rindo, para foto, e logo que vi, tirei, mas não dei importância ao fato porque todo mundo sabe que eu voto e apoio Paulo Câmara”.

Uchoa lembrou que ele próprio abriu uma dissidência no seu partido – que formalmente está coligado com o PTB – para apoiar Paulo Câmara (PSB).

Em comício em São Joaquim do Monte nesta quinta, lembrou que Eduardo Campos deixou uma missão para Paulo Câmara: dobrar o salário dos professores no período de quatro anos.

Dirigindo-se ao candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho, o deputado disse o seguinte: “Eduardo, quando morreu, não deixou um grupo de políticos, deixou um grupo de amigos. Veja Fernando Bezerra, por exemplo. Ele tem um currículo extenso. Foi ministro, prefeito de Petrolina três vezes, deputado federal e estadual. E temos que votar no governador que Eduardo deixou, que foi secretário da Fazenda e do Turismo. Esse homem é Paulo Câmara”.

Guilherme Uchoa contabiliza o apoio de 22 prefeitos. Deste total, apenas os de Gameleira e Agrestina votam no senador Armando Monteiro.(Inaldo Sampaio)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários