Home » Sem categoria » FESTA DE SETEMBRO EM SERRA TALHADA TEM TAYRONE, EXPRESSO PAU DE ARARA E MUITA GENTE NOS DOIS POLOS.

FESTA DE SETEMBRO EM SERRA TALHADA TEM TAYRONE, EXPRESSO PAU DE ARARA E MUITA GENTE NOS DOIS POLOS.

A noite de apresentações nesta sexta-feira (05) teve início com o Grupo de Xaxado Cabras de Lampião que subiu ao palco Cultura Viva na Praça Dr. Sérgio Magalhães e coreografou músicas do ritmo de Serra Talhada: o Xaxado. Declamando poesias, o grupo prestou homenagem ao poeta João Paraibano, morto no último dia 1º. A plateia serratalhadense aplaudiu a apresentação, reconhecendo a justa a homenagem.
Logo após o grupo de xaxado foi à vez da banda de forró pé de serra Expresso Pau de Arara se apresentar. Na sanfona o filho de Serra Talhada, Luizinho, liderou o grupo, apresentando repertório do disco vencedor do premio troféu Acinpe. Baião da Penha, canção imortalizada nas vozes de Luiz Gonzaga e Gilberto Gil abriu a apresentação.
Assim que as apresentações se encerraram no palco Cultura Viva, a festa começou na Lagoa Maria Timóteo, onde no palco Nacional Roger e Adriano cantaram clássicos da musica sertaneja, de Chitãozinho e Xororó a Bruno e Marrone. Em seguida o cantor Tayrone Cigano levou os fãs ao êxtase com suas músicas românticas. Para encerrar o arrocha deu lugar ao forró autêntico de Geraldinho Lins, mais um filho ilustre a se apresentar na 224ª Festa de Nossa Senhora da Penha.
As atrações culturais e musicas continuam até o próximo dia 08. Neste sábado (06) se apresentam na Praça Dr. Sérgio Magalhães Grupo Luar do Sertão e o cantor Josildo Sá que fará um show acústico. No Palco Nacional passarão pelo palco: Assisão, Roberta Miranda, Arrocha Nós e Forró Pegado. 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments