Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

 
 
Muito Prestigiado – Foi muito prestigiado, a reunião/almoço, que foi oferecido na cidade de Tabira, ontem (17), aos candidatos a deputado federal Tadeu Alencar e Anchieta Patriota, candidato a deputado estadual. O evento foi realizado na Churrascaria do Posto Nogueirão,  na cidade de Tabira. O evento, foi organizado pelo vereador Val do Bar, Paulino Melo, ex-vereadora Maria do Carmo e Pipi da Verdura.
Vota no candidato de Patriota – Uma fonte informou a este blogueiro, que o vereador mais votado nas última eleições de Afogados da Ingazeira, Cícero Miguel –foto (PSD), vota no candidato do Prefeito José Patriota, para Presidente da Câmara.
Pesquisas – No site da TSE, existe duas pesquisas registradas, para Governador e Senador em Pernambuco,  uma do Olho D’água dos Bredos (Instituto Multípla), registrada no dia 14 e outra do IPESPE, registrada ontem (17).
Frase “As pessoas que foram treinadas na escola de Eduardo Campos, estão preparadas para assumirem qualquer cargo”. (Ex-secretário da Casa Civil e candidato a deputado federal Tadeu Alencar, ontem em Tabira)

Começou – Em parceira com o Governo do Estado, a Prefeitura da Ingazeira, começou o serviço de calçamento da Rua Pe. Adelmo, na Vila São José. Segundo o Prefeito Luciano Torres (PSB), está obra está orçada em R$ 140 mil.
Foi prestigiar – O ex-prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, foi prestigiar o seu candidato a deputado federal Tadeu Alencar (PSB), ontem (17), na cidade de Tabira. Em conversa com este blogueiro, Evandro afirmou que está trabalhando, para fazer os seus candidatos a deputados ,majoritários na cidade da poesia.
A caça pelo voto – Os 31,9 milhões de eleitores paulistas são a dor de cabeça da reta final da campanha da presidente Dilma. Considerando os percentuais de recente pesquisa Ibope, a diferença pró-Marina Silva é de 4,1 milhões de votos. Na eleição de 2010, o tucano José Serra venceu a presidente Dilma com uma vantagem de 783 mil votos no primeiro turno.
Contra o vandalismo – O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) repudia o ato de vandalismo que resultou na destruição de vários materiais de sua propaganda eleitoral nos últimos dias. Em sua página oficial no facebook, o candidato afirma que é a favor de uma campanha de respeito à propaganda de outros candidatos. “Se você está com a gente, diga não ao vandalismo durante as eleições”, afirmou.É importante lembrar que é crime eleitoral inutilizar, alterar ou perturbar meio de propaganda devidamente empregado e impedir o exercício de propaganda.

Perguntar não ofende – Como vem os números da pesquisa DATAFOLHA, para Presidente, que o Jornal Nacional da TV Globo, divulga nesta quinta-feira (18)?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments