Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Quase pronta – O Prefeito da Ingazeira Luciano Torres (PSB), estará entregando em breve, a população ingazeirense, a novo Unidade Básica de Saúde-Porte 1, da Sede do município, uma obra do PAC 2, no valor de R$ 400 mil. AS obras estão em ritmo acelerado.
Você sabia – Que o Sicoob Pajeú, atua em 13 cidades dos Estados de Pernambuco e Paraíba, e tem 19.983 associados.
Boca miúda – Heleno Mariano (foto), coordenador da campanha da candidata a deputada estadual Aline Mariano, está fechando vários apoios em Afogados da Ingazeira e na região do Pajeú. Este blogueiro foi informado que alguns acordos, são todos a boca miúda.
Frase 1“Paulo, você teve experiência na burocracia e não tem experiência na política. Liderança pública não se herda, se conquista numa trajetória. Você tem que assumir posições. Assuma posição para ter liderança própria”. (Armando Monteiro)

Frase 2“Respeitar quem não está aqui para se defender. Eu vou continuar defendendo Eduardo, seu legado; reconhecendo que, onde houver erros, vamos corrigi-los. Meus adversários, cada vez que caem nas pesquisas, parece que perdem a razão. Estão vendo que vão perder a eleição, e, por desespero, tentam fazer com que uma obra que tem ampla aprovação da população seja desmerecida”. (Paulo Câmara)
Notebooks – O Prefeito de Custódia Luiz Carlos (PT), entregou a Secretária Municipal de Educação, 14 notebooks, uma parceria com a Fundação Telefônica/Fundação Victor Civita, para serem distribuídas em algumas escolas da Zona Rural.
Em Tabira – O candidato a Deputado Federal Tadeu Alencar-foto (PSB), estará nesta manhã de quarta-feira (17), na cidade de Tabira. Tadeu, estará caminhando na feira livre. Segundo uma fonte, o nome de Tadeu, foi muito bem aceito pela população tabirense
Dilma campeã – Desde que começou oficialmente a campanha, a Justiça Eleitoral tem aplicado uma punição a cada três dias, em média, a candidatos à Presidência da República por propaganda eleitoral irregular. Foram 23 até segunda-feira. A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, foi quem mais sofreu sanções até agora. A coligação de Dilma tinha sofrido até segunda-feira 17 decisões desfavoráveis por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Na sequência, aparecem seus dois principais adversários, Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB), respectivamente. Aécio recebeu cinco punições e Marina, uma.
Esta semana ou na próxima – Este blogueiro foi informado, que será está manhã, o fechamento da agenda do candidato Paulo Câmara. A fonte afirmou, que Paulo, poderá vim a Afogados da Ingazeira, ainda esta semana, como também poderá ser na próxima semana. Aguardem!
Perguntar não ofende – Quando será que alguns secretários municipais de Afogados da Ingazeira, vão cumprirem seus horários corretamente?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments