Home » Sem categoria » AÉCIO CRITICA VAIVÉM DE MARINA

AÉCIO CRITICA VAIVÉM DE MARINA

O senador Aécio Neves, candidato à Presidência pelo PSDB, voltou a criticar a presidenciável do PSB, Marina Silva, a quem acusou de estar adaptando suas propostas para se acomodar ao momento eleitoral. Depois de garantir que tem absoluta confiança de que estará no segundo turno das eleições para disputar com a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, o tucano disse que “agora é a hora em que o eleitor aprofunda sua avaliação”.
Em entrevista coletiva em São Paulo, onde a campanha tucana apresentou vídeos em que personalidades da política, esportes e artes declaram apoio a ele, Aécio criticou também a gestão petista, ao prometer acabar com o que chamou de “bolsa-empresário”, referindo-se à política de concessão de financiamentos por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) centrada em grandes empresas.
“A nossa tranquilidade é que nós não precisamos adaptar as nossas propostas às conveniências do momento, com o objetivo de agradar esse ou aquele setor da vida brasileira. Hoje, defendemos aquilo que praticamos durante a nossa vida. Não adianta querermos criar um novo personagem às vésperas da eleição”, disse.
Depois, Aécio deixou claro que se referia à candidata socialista. “Quando assistimos, no caso da candidata Marina, a uma mudança de posição em função de pressões de A ou de B, é obviamente uma mudança para se acomodar à realidade eleitoral. Não faço crítica pessoal e acho até que o que PT vem fazendo é inaceitável do ponto de vista dos ataques e de comparações indevidas. O que cobro de todos os candidatos é que digam com clareza aquilo que defendem, que representam”, reforçou.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments