O Brasil lamenta e chora a morte do eterno Ex-Governador de PE, Eduardo Campos. Nós ingazeirenses, lamentamos profundamente a perda daquele que sem sombra de dúvida era o maior Líder Político do nosso Estado, bem como do Nordeste Brasileiro.
Um homem ousado, determinado, e sonhador, homem que defendia seus ideais e desejava ver um país mais justo e igualitário. Com “CORAGEM PARA MUDAR O BRASIL”,
Eduardo junto com Marina toma a ousada decisão de apresentar um novo projeto ao País e se candidata presidente, e na busca de seu projeto começa a andar os quatro cantos do Brasil para se “tornar conhecido” pelo povo brasileiro.
Talvez, pelo o motivo de não ser conhecido, não crescia nas intenções de voto, como mostrava os Institutos de Pesquisa, mas ele estava se apresentando ao país. E hoje, Eduardo conquista o que buscava, ser conhecido pela sua luta e história, mas de uma forma trágica. Hoje os quatro cantos do Brasil, conhece um pouco de Eduardo, aquilo que nós Pernambucanos já sabíamos! Foi necessário perder sua vida, para que os grandes políticos entendesse que ele representava uma Nova Política, um modelo de Gestão Pública diferente do que vemos, ele sim, representava o novo para as atuais e futuras gerações!
Desejo a Família, amigos e correligionário o mais préstimos sentimentos, e que Deus possa confortar a todos que sentirão para sempre a falta de Eduardo Henrique Accioly Campos, e jamais esqueceremos a sua ultima mensagem ao povo Brasileiro: “É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa”, explicou Campos em seu ultimo pronunciamento como GRANDE POLÍTICO!
ANTONIO DE PÁDUA VIANA MORAIS
Presidente da Câmara de Ingazeira