Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Amanhã – O primeiro ato político realizado pela candidata Marina Silva (PSB) será no Recife neste sábado (23). A socialista fará uma caminhada no bairro de Casa Amarelas às 9h. A agenda continuará às 17h, com o lançamento da chapa no Clube Internacional do Recife.O postulante a vice-presidente, deputado Beto Albuquerque (PSB), também estará presente. A primeira agenda da nova chapa presidencial acontece no Recife em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), que faleceu na última semana vítima de um acidente aéreo em Santos (SP).
Catarata – A Prefeitura da Ingazeira, através da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhou idosos para realizarem uma triagem e exames pré cirúrgicos de cataratas. “Esta doença é a principal causadora da cegueira no Brasil, o Prefeito Luciano Torres, autorizou a realização desta triagem, beneficiando toda a população ingazeirense”, disse a Secretária Fabiana Torres.
Anuncia – O Prefeito de Serra Talhada Luciano Duque-foto (PT), anuncia hoje programação oficial da Festa de Setembro, o evento acontece no Museu do Cangaço, na Estação do Forró, às 16hs.
Frase 1 – “Hoje, devido à crise financeira dos municípios, é muito melhor fazer campanha na oposição do que na companhia de certos prefeitos que não podem sequer sair às ruas” (Ex-prefeito de Tuparetama Sávio Torres)

Frase 2 – “Só não atrasa obra quem não faz”. (Dilma Rousseff)
Louvor – O Prefeito de Custódia Luiz Carlos (PT), anunciou para o dia 11 de setembro,  André Valadão, no 1º Encontro de Louvor e Adoração, como o tema “Drogas, brincando com fogo”.
Vai coordenar – O PSB informou na noite de ontem (21) que a ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina (foto), será a coordenadora-geral da campanha de Marina Silva à Presidência da República. Erundina assume a vaga  no lugar de Carlos Siqueira, então coordenador da campanha de Eduardo Campos, que deixou o cargo após divergências com a nova candidata do partido à Presidência.
Hoje – Começa nesta sexta-feira, a tradicional festa de Santa Rosa da Ingazeira, na parte artística sobem ao palco a partir das 22hs, Forró Beklaute e Chiquinho de Belém, amanhã (23) teremos, Carla Alves e Forró dos Ballas.
Perguntar não ofende – Será que o militante petista afogadense Odílio Lopes, vai votar para deputado Estadual em Anchieta Patriota?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments