Solidariedade – É sabido por todos, que o poeta JOÃO PARAIBANO, sofreu um acidente e que se encontra internado na capital pernambucana desde o último dia 04, em estado que requer cuidados. Sem fonte de renda alguma, o poeta só sobrevive se trabalhar. E neste momento em que ele está impossibilitado de exercer seu ofício, gostaríamos de contar com a solidariedade de todos os amigos de bom coração e que queiram contribuir com qualquer oferta, para termos em breve o “Nosso Poeta” totalmente recuperado e hábito a desempenhar suas atividades normalmente.
Dados Bancários:
Caixa Econômica Federal. Agência: 1433 – operação: 013, Conta: 9845-0 – POUPANÇA. (JOÃO PEREIRA DA LUZ).
Volta João, vem depressa ao teu abrigo,
Retomar novamente a caminhada,
Acalmar a poeira da estrada,
Que reclama a ausência do amigo.
Teu convívio com ela é tão antigo,
Que ela toca em teus pés e nem te mela,
A platéia ansiosa se esgoela,
A pressão do teu público está mais alta,
A viola calada sente falta,
Dos dez dedos do dono em cima dela.
Poeta Diomedes Mariano
Mais obras – O Prefeito de Custódia Luiz Carlos-foto (PT), em conversa com este blogueiro, informou que estará construindo a Creche do Bairro Guarani e a construção do Pátio de Evento da Vila da Cohab. “Todas as obras anunciadas, estão orçadas no valor de R$ 3,7 milhões, emenda do Senador Armando Monteiro”, afirmou Luiz Carlos.
Reunião – Em conversas ontem (17),, após o enterro de Eduardo Campos, socialistas acertaram que o presidente do PSB, Roberto Amaral, e o secretário-geral do partido, Siqueira Campos, conversarão na manhã desta segunda-feira com a viúva do ex-governador, Renata Campos, sobre a situação da vaga para vice. Não se trata de um convite, explicam integrantes do partido, mas de uma consulta às perspectivas da viúva de Campos sobre a sucessão.
Homenagens – O ex-prefeito de Iguaracy Albérico Rocha e o vereador José Torres (Zeinha), prestaram suas homenagens ontem (17), durante o velório de Eduardo Campos.
Pesquisa – Pesquisa feita pelo Datafolha para o jornal “Folha de S.Paulo” divulgada na edição desta segunda-feira (18) mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB), com 21%, e Aécio Neves (PSDB), com 20%. No segundo turno, Marina larga também em situação de empate técnico com Dilma na simulação de segundo turno: Marina com 47% e Dilma com 43%. O Datafolha não pesquisou um cenário entre Marina e Aécio. No cenário entre Dilma e Aécio, a petista tem 47%, e o tucano, 39%.
Frase – “O Campos (Eduardo Campos) não era parte da disputa real. Ele não tinha mais como subir. Ela (Marina) tem um recall imenso da última eleição e representa bem mais do que o Eduardo o desânimo com a política”. (Alberto Goldman, vice-presidente do PSDB, ao admitir o fim da polarização do PT e PSDB com a entrada da Marina Silva na disputa presidencial)
Perguntar não ofende – Quem será o vice de Marina Silva?