Um veículo dos Correios atropelou uma idosa de 75 anos no fim da tarde desta segunda (21), em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transporte da cidade, o motorista de um furgão realizava uma manobra de ré, na Rua José Isídio, bairro do Timbi, e não teria visto a vítima, que passava atrás do carro. A idosa morreu no local.
Segundo o diretor de trânsito de Camaragibe, Adeilson Souza, após o acidente, o motorista se encaminhou para uma unidade dos Correios, a cerca de 100 metros do local do atropelamento, com medo de ser linchado. “Ele diz que não viu, já que os vidros desses veículos são opacos, e a visão só é feita pelos retrovisores. Num ponto cego, ele não teria visualizado a senhora”, comentou. O veículo foi encontrado em posição de contrafluxo, como se estivesse na contramão.
Foram realizados dois testes do bafômetro com o motorista, que deram negativos. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Camaragibe, onde prestará depoimento. O corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. (G1.COM)