Home » Sem categoria » LENDA DO FUTEBOL, ALFREDO DI STÉFANO MORRE AOS 88 ANOS

LENDA DO FUTEBOL, ALFREDO DI STÉFANO MORRE AOS 88 ANOS

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Alfredo di Stéfano morreu nesta segunda-feira, aos 88 anos, no hospital Gregorio Marañón, em Madri. Ele estava internado desde o último sábado, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória quando saia de um restaurante. O ex-jogador, aliás, sofria com problemas no coração desde 2005, precisou ser hospitalizado diversas vezes, mas dessa vez não resistiu.

Di Stéfano é considerado o principal ídolo da história do Real Madrid, por onde atuou de 1953 a 1964. A idolatria pelo ex-jogador era tamanha que ele ocupou o posto de presidente de honra do clube até o último dia de sua vida.

O ex-jogador vinha lutando faz tempo contra problemas cardíacos. Em dezembro de 2005, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio quando estava em Valência para passar as festas de fim de ano com familiares. Na ocasião, foi implantado um marcapasso no ídolo. Ele só foi receber alta do hospital no dia 19 de janeiro de 2006, depois de ter sido internado no dia 24 do mês anterior. (Fonte: Agência Estado)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários