Home » Sem categoria » EXECUTIVO ACUSADO DE ELO COM MÁFIA DO INGRESSO SE ENTREGA

EXECUTIVO ACUSADO DE ELO COM MÁFIA DO INGRESSO SE ENTREGA

O CEO da empresa Match, Raymond Whelan, foragido desde quinta-feira (10), se entregou na tarde desta segunda-feira (14) à Justiça do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa do advogado dele, Whelan se apresentou à desembargadora Rosita Maria de Oliveira Netto, da 6ª Câmara Criminal, relatora do processo.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que, às 15h15, ele estava na carceragem do TJ à espera da polícia para ser levado para a Polinter, na Cidade da Polícia, no Subúrbio.
Segundo a nota da defesa, Whelan estava acompanhado de seu advogado Fernando Fernandes, para quem disse, ao se apresentar, que “enfim, poderei iniciar minha defesa criminal”.
Whelan teve a prisão preventiva decretada na quinta pela Justiça, mas deixou o Copacabana Palace momentos antes de a polícia chegar. O inglês estava hospedado junto com a delegação da Fifa, que cedeu à Match os direitos sobre a venda de ingressos da Fifa.
O britânico era o único que não estava preso dos 11 denunciados pelo Ministério Público por integrar a quadrilha internacional que, segundo a Polícia Civil, era liderada pelo franco-argelino Mohamed Lamine Fofana. Fofana e mais nove estão no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários