Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Brasileiro – A elite do handebol nacional estará em Afogados da Ingazeira neste final de Julho, participando do Campeonato Brasileiro de Handebol. Atletas que, provavelmente, estarão na delegação brasileira de Handebol às olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Ao todo serão 16 clubes – masculino e feminino – dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Tocantins, Pará, Ceará, Paraíba e Amapá. O campeonato masculino começa nesta terça (29) e as finais ocorrerão no próximo sábdo (02). A competição feminina será de cinco a nove de agosto. Todas as partidas serão disputadas no Ginásio Desportivo Municipal.

Indenizações – Este blogueiro foi informado, que o até final de agosto, o DNOCS finaliza às indenizações dos proprietários da Barragem da Ingazeira.

Rompeu – O Diretório do Partido Popular Socialista (PPS) da cidade de tabira, anunciou ontem (28), que irão agora apoiar a candidatura de Miguel Coelho (PSB) e não mais a candidatura de Anchieta Patriota (PSB).  segundo nota do Blog Nêgo de Ana, o motivo maior, foi o não comparecimento em duas reuniões e a falta de estrutura com material de campanha.
Agenda do Governador – O governador João Lyra Neto terá apenas reuniões administrativas internas nesta terça-feira (29/07).
Vândalos – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, consertou as mesas da Praça Monsenhor Arruda Câmara, mas os vândalos já começaram a atuar, quebraram duas. Alô Guarda Municipal!!!
Sem Federal e Estadual – Em conversa com este blogueiro, o ex-prefeito de Carnaíba José Francisco Filho (foto), afirmou que até agora, não fechou com nenhum deputado (Federal e Estadual), “tem meu voto, Dilma, Armando e João Paulo”, finalizou Didi.
Fraco – Uma fonte ingazeirense, disse a este blogueiro, que o churrasco que preparam na cidade da Ingazeira,  para o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), no último final de semana, não foi prestigiado como devia, segundo a fonte, sobrou muita carne.
Frase“É inadmissível para qualquer país, principalmente um país que é a sétima economia do mundo, aceitar qualquer nível de interferência de qualquer integrante do sistema financeiro de forma institucional na atividade eleitoral”. (Presidente Dilma).
Foto Júnior Finfa
Nas ruas – A organização da candidatura de Armando Monteiro, colocaram o bloco na rua em Afogados da Ingazeira, a cidade amanheceu nesta terça-feira, tomada de propaganda do petebista.
Inaugura – O candidato a deputado estadual Rodrigo Novaes, inaugura seu comitê na cidade de Floresta, na próxima sexta-feira 01 de agosto.
Já passou do tempo – Moradores da Avenida Rio Branco, pede para a Prefeitura de Afogados da Ingazeira,  retirar uma areia que ficou deste os festejos juninos. Segundo um morador, tiraram em alguns locais e deixaram este aqui. Alô Secretaria de Infraestrutura!
Perguntar não ofende – Por que, o Presidente do PTB de Afogados da Ingazeira Augusto Martins, não participa de nada na campanha de Armando Monteiro?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments