Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Ariano – “O homem nasceu para a imortalidade. A morte foi um acidente de percurso. Mas depois que eu me tornei pai e avô, descobri que a família é quase uma imortalidade, porque é uma continuidade”. (Ariano Suassuna)

Ganhando apoios – O ex-chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar-foto (PSB), candidato a deputado federal, obteve a adesão do prefeito Flávio Régis (PSDB) do município de São Vicente Férrer. Além de José Pereira (PSB), prefeito de Paudalho e Carlinhos do Moinho (PSB), prefeito de Carpina..
Não fechou – Uma fonte informou a este blogueiro, que o ex-prefeito de Tabira Rosalvo Sampaio (Mano), pai da vereador Maria Nely, ainda não fechou sua chapa para às eleições deste ano. Segundo a fonte, Mano e seu grupo, só tem definido o voto de Paulo Câmara para governador e Ricardo Teobaldo para Federal.
Faltou – O Corpo de Bombeiro de Afogados da Ingazeira, chegou rápido e combateu o incêndio da agência do Bradesco em Afogados da Ingazeira. Agora, em uma certa altura da operação, mesmo o fogo controlado, faltou EPR (oxigênio). Pode? 
Frase – “Eita…hoje vou ficá deitadinho, bem quietinho, pensando no sinhô. Durma em paz e olhe para o céu meu amor, pois hoje a noite estará linda. Descanse bem Suassuna, descanse em paz. Descanse” (Otaviano Costa, ator e apresentador)
Inauguração – Será inaugurado amanhã, a nova Sede da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, logo após a cerimônia, haverá um almoço adesão.
Aprovado e sancionado – O Projeto de Lei 004/ 2013, que obriga as agências bancárias e instituições financeiras localizadas no âmbito do Município de Custódia a instalarem câmeras de vídeo na área externa de suas agências, de autoria do Vereador Wilson Bezerra de Morais-foto (PCdoB), foi aprovado pela Casa João Miro da Silva e sancionado pelo Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio, recebendo o Nº de Lei 1010/2013. Agora às agências bancárias e as instituições financeiras localizadas no Município de Custódia, deverão instalar e manter em funcionamento câmeras de vídeo na área externa de suas agências, para fins de maximização de segurança de seus clientes e funcionários, de suas instalações.
Inscrições aberta – O Programa Senac de Gratuidade (PSG) está com inscrições abertas para 238 vagas em cursos da instituição nos municípios de Recife, Paulista, Limoeiro, Caruaru e Garanhuns. As oportunidades são para capacitações de Operador de Computador, Montador e Reparador de Computadores, Organizador de Eventos, Auxiliar de Recursos Humanos, Garçom, Auxiliar de cozinha, Atendente de lanchonete, Costureiro e Massagista. O Programa é destinado para as pessoas com renda per capta de até  dois salários mínimos, alunos matriculados ou egressos da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado. Além dos critérios do PSG, os candidatos devem atender aos requisitos do curso escolhido. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de julho no site do Senac:www.pe.senac.br/psgnet/ 
Perguntar não ofende – Será que o comando da campanha de Armando Monteiro no Pajeú, vai convidar o Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins, para a inauguração do Comitê Regional?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments