Home » Sem categoria » NO RIO DE JANEIRO, EDUARDO REAFIRMA APOIO AO PROS

NO RIO DE JANEIRO, EDUARDO REAFIRMA APOIO AO PROS

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) falou, ontem (3), acerca das alianças políticas envolvendo o PSB no estado do Rio de Janeiro. Em visita ao projeto AfroReggae, na capital fluminense, o socialista comentou o apoio dado por sua sigla à pré-candidatura do deputado federal Miro Teixeira (PROS) ao Governo do Rio de Janeiro e disse a repórteres que questionavam as intenções de voto da população no parlamentar que até o momento nenhuma candidatura conseguiu destaque naquele estado.

“Nenhuma campanha decolou efetivamente aqui no Rio de Janeiro. As campanhas estão em uma fase de diálogo e isso é natural. O PSB está ajudando da forma que pode para que tudo dê certo. Nós temos um candidato que é o Miro, é com ele que vamos fazer a campanha”, afirmou.

Ao comentar sobre a adesão de partidos da base da presidente Dilma Rousseff (PT) ao palanque socialista no Rio de Janeiro, Eduardo Campos disse acreditar que a tendência é esta situação se repetir em outros estados brasileiros.

“A tendência é que isso se reproduza em vários estados na medida que o governo perde apoio popular e o processo de campanha vai se aproximando. No momento em que a sociedade vai descolando claramente da continuidade e vai para o caminho de mudança, é natural que muitos da base de sustentação de descolem também. Esse é um processo que já aconteceu na sociedade e acontecerá Brasil afora”, comentou.

Eduardo Campos não respondeu perguntas sobre as críticas feitas pelo deputado federal Alfredo Sirkis (PSB) que teria dito que o presidenciável socialista não estaria dando a devida atenção às alianças no Rio de Janeiro. Eduardo Campos disse que a direção estadual do PSB no Rio de Janeiro iria esclarecer o episódio.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários