O corpo de uma mulher foi encontrado boiando embaixo do viaduto da avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, no início da tarde desta quinta-feira (26). Segundo testemunhas, Maria da Conceição Liberato da Silva, de 33 anos, tentava atravessar a Avenida Professor Moraes Rêgo, quando se desequilibrou e, para evitar a queda, se apoiou em uma peça metálica que estava instalada em um fiteiro, sofrendo a descarga elétrica fatal.
Ainda de acordo com populares, a vítima se desequilibrou após um caminhão passar pela via e provocar uma espécie de “onda”. Por conta da força da água, a mulher perdeu o equilíbrio e tentou se apoiar na barraca. Em nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) confirmou que Maria da Conceição foi vítima de descarga elétrica e acrescentou que o acidente foi provocado devido a uma ligação clandestina de energia no estabelecimento.
Populares que passavam no local avistaram o corpo e fizeram a retirada da água, bem como gravaram um vídeo da ação. O Instituto Médico Legal (IML) se dirigiu ao local para fazer a remoção do cadáver, por volta das 14h30. Em nota, a Celpe informou que técnicos isolaram a área e removeram a ligação irregular.