Home » Sem categoria » EM SERRA TALHADA UMA MULTIDÃO FOI A ARENA DA COPA VIBRAR COM A VITÓRIA DO BRASIL

EM SERRA TALHADA UMA MULTIDÃO FOI A ARENA DA COPA VIBRAR COM A VITÓRIA DO BRASIL

A “Arena” montada pela Prefeitura de Serra Talhada na Estação do Forró, foi a grande atração da cidade na abertura da Copa do Mundo de Futebol nesta quinta-feira (12).
Uma verdadeira multidão lotou o espaço, entre eles o Prefeito Luciano Duque que levou toda sua família, assim como diversos secretários do Governo, que foram acompanhar no telão de LED de alta definição, medindo 6×4 metros, o espetáculo proporcionado pela seleção canarinha.
“É como se estivéssemos no estádio…Imagem perfeita. Vou assistir todos os jogos aqui”, disse um torcedor eufórico, enquanto comemorava o primeiro gol de Neymar que deu início a vitória brasileira.
“Nós já imaginávamos que a o povo iria participar em peso aqui da “arena”, para ver a estreia do Brasil. Parabenizo Anildomá pela iniciativa de montar este espaço. As pessoas puderam contar com a qualidade de imagem e som, e claro, segurança e toda infra-estrutura aqui da Estação do Forró”, disse Luciano Duque.
A polícia Militar de Pernambuco esteve presente, mas felizmente não precisou intervir em nenhum momento, a torcida deu um show de civilidade à parte.
O Secretário de Cultura e Turismo, Anildomá Willans de Souza, comemorou o sucesso. “Não pensávamos diferente e o público correspondeu as nossas expectativas. O futebol está na alma do povo brasileiro e nós pudemos oferecer esta estrutura de qualidade e o time, depois de um susto, venceu e nos deu esta alegria”, afirmou o secretário, aliviado com a vitória brasileira.
Além das partidas da Seleção outros grandes clássicos do futebol mundial também serão exibidos na arena. O próximo encontro do torcedor do Brasil com Neymar e Cia será terça-feira (17) quando o time enfrentará o México. O Jogo começará uma hora mais cedo, as 16:00 horário de Brasília, o telão da Arena em Serra Talhada já estará ligado uma hora antes do jogo, e provavelmente irá registrar um público ainda maior do que o desta quinta-feira, isto porém não amedronta os organizadores já que a estrutura da Estação do Forró é muito grande capaz de receber um público de até 10 mil pessoas.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments