Home » Sem categoria » CORPO DE FERNANDÃO É ENTERRADO SOB APLAUSOS EM CEMITÉRIO DE GOIANIA

CORPO DE FERNANDÃO É ENTERRADO SOB APLAUSOS EM CEMITÉRIO DE GOIANIA

Sob forte salva de palmas, o corpo do ex-jogador de futebol Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão, foi enterrado às 14h50 deste domingo (8), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Centenas de pessoas, dentre familiares, amigos e torcedores acompanharam o sepultamento.

Ídolo do Goiás e do Internacional, Fernandão e mais quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero na madrugada de sábado (7), em Aruanã, a 315 km da capital. O acidente ocorreu logo após o grupo deixar um acampamento às margens do Rio Araguaia em direção à cidade.

O corpo do atleta chegou por volta de 14h35 no cemitério, no Setor Fama, após cortejo pelas ruas da capital. O caixão foi levado ao cemitério por um caminhão aberto do Corpo de Bombeiros e seguido por centenas de pessoas. Durante o trajeto, moradores de várias partes da cidade aplaudiram a passagem do comboio.
O caixão foi carregado por familiares do jogador e famosos como o cantor sertanejo Leonardo, amigo íntimo de Fernandão, e o atacante Iarley, que jogou com o ídolo no Goiás e no Inter.
Durante o sepultamento, os presentes rezaram e cantaram os hinos do Goiás e do Internacional.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments