Home » Sem categoria » CHILENO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM DENTRO DE VEÍCULO EM CUIABÁ

CHILENO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM DENTRO DE VEÍCULO EM CUIABÁ

Um chileno de 32 anos foi preso na madrugada deste sábado (14) suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava em uma casa noturna e recebeu carona do chileno. O rapaz se ofereceu para levá-la em casa no carro dele. No caminho o suspeito a atacou e a violentou.

O caso foi registrado no final da noite desta sexta-feira (13), no Bairro Santa Helena. Pelo relato da jovem, ela estava bebendo no bar quando conheceu o chileno. Ela afirma que ele parou o carro na garagem de uma empresa e tentou tirar a roupa dela ainda dentro do veículo. A vítima reagiu e passou a ser agredida com socos, até que o chileno conseguiu violentá-la. Ainda conforme a PM, a jovem gritou por socorro até que outras pessoas que passavam perto do veículo abriram a porta e encontraram o chileno sem roupas em cima da vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. A jovem apresentava ferimentos no rosto e nos braços e foi levada para fazer um exame de corpo de delito que possa comprovar a violência sexual.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments