Home » Sem categoria » POLÍCIA INVESTIGA TRAGÉDIA FAMILIAR EM PRÉDIO DE LUXO EM RECIFE

POLÍCIA INVESTIGA TRAGÉDIA FAMILIAR EM PRÉDIO DE LUXO EM RECIFE

A polícia está investigando o assassinato seguido de suicídio registrado na manhã desta sexta-feira em um apartamento de luxo no bairro de Parnamirim, zona norte do Recife. O idoso Carlos Lenorman Santos de Andrade, de 82 anos, é suspeito de assassinar a esposa, Maria Helena Tavares de Andrade, de 81 anos, dentro do apartamento da família, no Edifício Vila Mariana, na Rua Padre Roma.
A idosa foi morta com um tiro de espingarda calibre 12. Após o crime, o marido, que era proprietário de engenho, teria cometido suicídio, pulando da janela do hall do oitavo andar do prédio de luxo. O corpo da idosa foi encontrado em cima da cama, coberto por um lençol. A arma foi achada distante cinco metros do cadáver.
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, quando o casal estaria a sós. A empregada doméstica que trabalha para a família não teria chegado no local. A trabalhadora prestou informações à polícia. 
No edifício, os vizinhos ficaram perplexos com o crime.Uma moradora disse que o idoso estaria depressivo. Um filho do casal, que mora no sétimo andar do edifício, não falou com a imprensa. Outro filho, que mora em Minas Gerais, foi avisado da tragédia e está a caminho do Recife.Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários