Home » Sem categoria » HOMEM DECEPA MÃO DE EX-NAMORADA EM CATENDE

HOMEM DECEPA MÃO DE EX-NAMORADA EM CATENDE

Um homem está sendo procurado sob acusação de ter decepado a mão da ex-namorada na tarde da última segunda-feira (5) em Catende, no Agreste pernambucano. O suspeito, de 30 anos, tentou matar a adolescente de 17 anos por estar inconformado com o fim do relacionamento. A jovem foi socorrida e levada para o SOS Mão, no Recife, onde passou por cirurgia e passa bem. Ela já teve a mão reimplantada.
Segundo a mãe da vítima, o suspeito chegou procurando pela menor na residência dela, mas a moça não estava. O acusado a encontrou em um bar. A jovem conversava com amigos quando o homem se aproximou com um facão e desferiu golpes contra ela.
A mãe só soube do que aconteceu por volta das 16h30, quando o crime já havia acontecido. Por telefone, ainda no mesmo dia, o suspeito disse à mãe da vítima que a intenção era matá-la, acertando-a no pescoço, mas não conseguiu, porque a menina colocou a mão na frente. “Com coração de homem não se brinca”, declarou o ex-namorado à mãe da adolescente.
Logo após o crime, o homem sumiu. Policiais militares chegaram a realizar buscas, mas não encontraram o suspeito. O delegado Gustavo Garcia, da Delegacia de Catende, está investigando o caso.
A jovem foi levada para o Hospital Regional de Palmares e de lá, transferida para o SOS Mão, na Ilha do Leite, área central do Recife. Ela deu entrada na unidade por volta das 21h de ontem e terminou a cirurgia às 3h30 desta terça-feira (6). Segundo o SOS Mão, ela passa bem e deve ter alta em uma semana.
SUSPEITO – A mãe da vítima contou que o relacionamento entre a filha dela e o suspeito acabou há cerca de três meses. “Ele era muito ciumento. Não podia ver a menina falando com alguém que ficava xingando, ameaçando. Uma vez, minha filha chegou em casa dizendo que o rapaz a ameaçou de dar um tiro de 12 na cara dela”, contou. “Minha filha não se envolvia com coisa errada, o problema é que ela se metia com essa qualidade de homem”, reclamou a mãe.(JC Online) 

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários