Home » Sem categoria » CAMPOS DIZ QUE INVESTIGAÇÃO DE SUAPE É RETALIAÇÃO

CAMPOS DIZ QUE INVESTIGAÇÃO DE SUAPE É RETALIAÇÃO

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta segunda-feira (19) que a proposta de incluir investigações acerca das obras do Complexo de Suape, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, foi fruto de “retaliação” política. Campos disse ainda estar “completamente tranquilo” sobre o andamento das investigações e que o que não pode acontecer é que a apuração sobre Suape ou em torno do metrô de São Paulo desviem o foco do processo.
As declarações de Campos foram feitas durante entrevista à Rádio Bandeirantes, em Campinas. Ele foi indagado se a inclusão do terminal nas investigações da CPI da Petrobras seriam fruto de uma retaliação política, o socialista foi enfático.
“É óbvio que sim, é uma retaliação”. Campos disse estar tranquilo quanto ao fato porque “Suape é uma empresa estadual bem gerida, com suas contas aprovadas, sempre gerida por quadros técnicos”.
Na entrevista, ele voltou a criticar a atual direção da estatal e a administração dos preços dos combustíveis como forma de controlar a inflação. Campos disse que, caso ganhe as eleições, serão implantados quatro princípios básico na administração da Petrobras. São eles: a escolha de técnicos para os cargos de direção baseados no critério da meritocracia, blindagem contra a corrupção, cumprimento de metas estabelecidas no planejamento estratégico e a implantação de uma política com regras claras para os preços dos combustíveis. (Folha-PE)

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários