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TCE APROVA RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL DA PREFEITURA DE CUSTÓDIA

Relatório de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre de 2013 da Prefeitura de Custódia,  foi aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE. Uma comprovação de eficiência e equilíbrio nas contas do município. 

Mesmo acima do percentual estabelecido na LRF, de despesa com pessoal (54%), o TCE aprovou com ressalva o Relatório, considerando que a gestão atua recebeu a Prefeitura com a despesa acima do limite.
Como instrumento de transparência da gestão fiscal, a LRF instituiu o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) com o objetivo de garantir o equilíbrio nas contas públicas, pelo cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas, com limites e condições para a renúncia de receita e a geração de despesas com pessoal, seguridade, dívida, operações de crédito, concessão de garantia e inscrição em restos a pagar. 
Em atendimento a estes dispositivos legais, além de enviar à Câmara de Vereadores e ao TCE, a Prefeitura divulga seus Relatórios de Gestão Fiscal no site: www.custodia.pe.gov.br (ASCOM)

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