Home » Sem categoria » SERTÂNIA VIVE A PAIXÃO DO SERTÃO – UMA ODISSEIA NO MOXOTÓ

SERTÂNIA VIVE A PAIXÃO DO SERTÃO – UMA ODISSEIA NO MOXOTÓ

Uma história de amor, fé e esperança. A Paixão do Sertão – Uma Odisseia no Moxotó, conta história da vida, paixão e morte de Jesus Cristo. São 14 cenários e 16 cenas envolvendo mais de 140 pessoas, entre atores, figurantes, técnica e equipes de apoio, num espetáculo de duas horas de muita emoção. A encenação acontece nos dias 16,17 e 18 de abril, às 20h30, na quadra coberta da Escola Olavo Bilac.
O espetáculo, que conta com o apoio da Prefeitura de Sertânia, utiliza recursos tecnológicos como sonorização, iluminação, telão e um show pirotécnico, que deixa ainda mais emocionante a ressurreição, um dos momentos mais belos da apresentação.
A adaptação do texto, baseado nos evangelhos de Lucas e Mateus, é do professor Josessandro Andrade, a cenografia é de Anderson Cordeiro, o figurino é assinado por Adriana Magalhães e a sonoplastia e direção geral por Flávio Magalhães.
Cidadania – A Cia Primeiro Traço, responsável pela realização da Paixão do Sertão, trabalha a arte como um instrumento de desenvolvimento social das comunidades, garantindo a participação no espetáculo de crianças, adolescentes, jovens, adultos e pessoas da terceira idade. 
“Além da expressão artística, fazemos e chamamos a população a fazer uma reflexão sobre essa história de amor e renúncia, que pode transformar o mundo num lugar melhor de se viver, um mundo mais fraterno”, disse Flávio Magalhães, diretor geral do espetáculo.
Serviço:
A Paixão do Sertão – Uma Odisseia no Moxotó
Data: 16, 17 e 18 de abril
Horário: 20h30
Local: Quadra da Escola de Referência Olavo Bilac

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments