Home » Sem categoria » SAÚDE: MÉDICA CUBANA CHEGA PARA REFORÇAR ATENDIMENTO NA COHAB II

SAÚDE: MÉDICA CUBANA CHEGA PARA REFORÇAR ATENDIMENTO NA COHAB II

O governo de Serra Talhada segue sua maratona apresentando os médicos Cubanos que tem chegado ao município graças ao programa Mais Médicos do Governo Federal. Na noite da última sexta-feira(11) foi à vez dos moradores da COHAB II conhecerem a Drª Saimara Bermudez, que reforçará o atendimento do posto de saúde do bairro pelos próximos anos.
“Eu vim trabalhar aqui pelos próximos anos. Estou aqui para ajudar a vocês, podem contar comigo”, comprometeu-se Saimara em sua breve fala.
O médico e Secretário da Saúde, Dr. Luiz Aureliano destacou a relação entre o governo do prefeito Luciano Duque e o da presidenta Dilma, dando ênfase aos números, pois já são oito médicos da Ilha de Cuba que chegaram para atender nossa gente. E disse ainda: “Poucas cidades no Brasil tiveram o privilégio de receber num espaço tão curto de tempo a autoridade máxima do país”, referindo-se a visita da presidenta a Serra Talhada, agendada para a próxima segunda-feira (14). No fim Aureliano enumerou as mudanças na vida dos brasileiros a partir dos programas sociais tocados pelo governo federal.
Sob olhares e ouvidos atentos, o Prefeito Luciano Duque fez um discurso otimista, lembrando que com coragem e determinação é possível “fazer uma revolução a favor do povo, principalmente do povo mais necessitado, dos mais desassistidos”, destacou Duque.( Fotos: Leidiane Rodrigues/Agência Papiro)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments