Home » Sem categoria » PREFEITURA TRABALHA PARA LEVAR ÁGUA ENCANADA PARA COMUNIDADES RURAIS

PREFEITURA TRABALHA PARA LEVAR ÁGUA ENCANADA PARA COMUNIDADES RURAIS

 Uma das principais preocupações do Governo de Serra Talhada é proporcionar melhorias na qualidade de vida das famílias da zona rural e, através da sua Secretaria de Agricultura vem traçando planos de convivência com o semi-árido.

Para o enfrentamento dos períodos de estiagem, a Prefeitura tem investido na perfuração de poços e construção de Sistemas Simplificado de Abastecimento para atender as diversas comunidades rurais.

Atualmente está em construção o Sistema Simplificado que atenderá o Assentamento João Pedro Teixeira, no primeiro Distrito e o Sistema que vai até o assentamento Bela Vista, que fica localizado próximo a Lagoa da Pedra, só aí são cerca de 42 famílias que serão beneficiadas.

Segundo o Secretário de Agricultura de Serra Talhada, também já está pronto todo projeto para construção do Sistema Simplificado de Abastecimento que vai atender as 52 famílias da comunidade São Bento, em Água Branca.

“É determinação do prefeito Luciano Duque levar água encanada para famílias das comunidades rurais, para dar-lhes mais qualidade de vida e permitir que possam irrigar suas hortas e pequenos roçados, aumentando assim a renda familiar de cada um”, disse Pereira.(Fotos: Alejandro Garcia/ Agência Papiro)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments