Home » Sem categoria » PEDIDO DE PETISTA ADIA VOTAÇÃO DO CASO ANDRÉ VARGAS

PEDIDO DE PETISTA ADIA VOTAÇÃO DO CASO ANDRÉ VARGAS

O deputado Zé Geraldo (PT-PA) pediu vista (mais tempo para análise) e impediu que o Conselho de Ética da Câmara analisasse nesta terça-feira (22) parecer do relator Júlio Delgado (PSB-MG), que pede a continuidade do processo disciplinar por quebra de decoro contra o deputado federal André Vargas (PT-PR).

Zé Geraldo disse que fez o pedido por solicitação do próprio André Vargas, alvo de denúncias de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. A operação investigou um esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 10 bilhões.

Com o pedido de vista feito por Zé Geraldo, a votação do parecer foi adiada para a próxima terça (29). “Ele está querendo esse tempo e esse tempo esta sendo dado a ele. Ele pediu”, afirmou.

Segundo Zé Geraldo, André Vargas está decidindo se renuncia ou não ao mandato. “A situação do André não é confortável e [ele] precisa de um tempo para tomar a sua decisão. Agora, ele tem esta semana para refletir sobre o que vai fazer”, afirmou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments